quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Testando o Mizuno Wave Sayonara para a Revista Sport Life

No ano passado, meu pai foi convidado pela Revista Sport Life para avaliar itens das melhores marcas esportivas do mercado e, nesse mesmo período, ele também deu uma entrevista para a revista. Meu irmão e eu o acompanhamos no dia da cerimônia de premiação dessas marcas esportivas, quando tivemos a oportunidade de conhecer a jornalista da revista (também corredora), Lygia Haydée.

Neste ano, sabendo que eu já estava treinando mais sério, a Lygia, sempre muito gentil, me mandou um tênis para testar para a Sport Life. Eu deveria fazer um relato das experiências que tive com ele, considerando diversos quesitos, conforme vocês podem verificar abaixo no meu teste - que saiu na edição de agosto de 2013 da Revista Sport Life. (Obrigada, Lygia!)

Depois do teste, gostei tanto do Sayonara, que resolvi que ele seria o escolhido para a minha primeira maratona, da qual ainda preciso lhes contar! Em breve...


10 comentários:

  1. Onde encontra-se a venda o Mizuno Wave Sayonara ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando viajei para correr a maratona de Québec, encontrei o Wave Sayonara lá no Canadá e também nos EUA. Não sei se já chegou no Brasil! Estou indo atrás dessa informação para poder respondê-lo(a) o quanto antes! ;)
      Abraços!

      Excluir
    2. Olá!

      Segue a resposta que me mandaram da Mizuno:

      "O tênis tá chegando aos pouquinhos nas lojas... pra você ter uma ideia, na Fast Runner chegou apenas masculino e estão catalogando ainda o feminino.
      Ainda assim, os leitores podem encontrar o Sayonara lá, ou na Mundo Corrida ou na Velocitá (que já está vendendo as duas versões também no e-commerce), ok?"

      Você está procurando um feminino ou masculino? O feminino é como o meu: rosa e roxo (com cadarços tbm roxos) e o masculino é azul royal.

      Espero que encontre!
      Abraços!

      Excluir
  2. Também procuro para comprar o Mizuno Wave Sayonara que já divulgado por várias revistas inclusive na edição de outubro da Contra Relógio. Porém não aparece nem no site da Mizuno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dante!
      Como disse aqui em cima, encontrei o Wave Sayonara em lojas no Canadá e nos EUA, quando viajei para correr a maratona de Québec (25 de agosto).
      Eu não sei se ele já chegou no Brasil!
      Estou indo atrás dessa informação para poder respondê-lo o quanto antes! ;)
      Obrigada por visitar o blog!
      Abraços!

      Excluir
    2. Olá, Dante!

      Como respondi aqui em cima, segue a resposta que me mandaram da Mizuno:

      "O tênis tá chegando aos pouquinhos nas lojas... pra você ter uma ideia, na Fast Runner chegou apenas masculino e estão catalogando ainda o feminino.
      Ainda assim, os leitores podem encontrar o Sayonara lá, ou na Mundo Corrida ou na Velocitá (que já está vendendo as duas versões também no e-commerce), ok?"

      Espero que encontre! Você nos avisa se conseguir, pra que outras pessoas também possam achar?! Obrigada!

      Abraços!

      Excluir
  3. Eu comprei o Wave Sayonara na Centauro.Ele realmente é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana!!
      Que bom que vc tbm está tendo uma boa experiência com ele!! :)
      Eu adoro! E depois que ele me acompanhou na maratona, virou meu "tênis-queridinho"! rs
      Obrigada por sua participação aqui no blog! ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Marina!

    Em tudo que é loja virtual vejo o Sayonara sendo classificado para pisada neutra. No entanto, sempre que eu olho o solado dele tenho a impressão que ele suporta a pisada pronada. Tenho a pisada levemente pronada e estou buscando um tênis mais leve mas com estabilidade para correr a meia maratona. Pensei nesse. O que você acha? Tem algum para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Tudo bem?!
      Então, na verdade a minha pisada é mais pronada também! Sendo que com o pé direito eu entorto um pouquinho mais o pé. Pelo que vi, o Sayonara é realmente mais para neutro.
      Apesar disso, para mim ele encaixou muito bem. Como gostei dele, fazendo o teste, treinei com ele para a minha primeira maratona, a qual corri em agosto.
      Um dos fatores que me levou a essa decisão foi o fato de o tênis calçar muito bem e não incomodar meu pé na lateral. Com ele, eu parei de ter bolhas. Lógico que eu também precisava passar vaselina no pé, mas mesmo assim, acho que o tênis influenciou. E, no final das contas, o conforto para o pé foi o mais importante.
      Conversei com meu treinador sobre isso e ele concordou que esse tênis seria uma boa escolha pra minha maratona. Enfim, para mim deu certo...
      Se sua pisada é pronada, você não deve usar tênis próprios para supinadores, mas, um neutro não necessariamente seria ruim.
      Espero que você se dê bem com o Sayonara, se resolver comprá-lo! Será sua primeira meia?! Quando?
      Beijos,
      Marina.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.